Paraná Clube anuncia a contratação de Judivan, atacante revelado pelo Cruzeiro

Vinicius Cordeiro

paraná judivan série b

O Paraná Clube anunciou, na tarde desta sexta-feira (6), a contratação do atacante Judivan. Revelado pelo Cruzeiro, ele chega à Vila Capanema para reforçar a equipe nessa reta final da Série B.

“Quando surgiu a possibilidade, não pensei duas vezes. Sei do peso dessa camisa e chego para fortalecer ainda mais esse grupo na busca do maior objetivo: o acesso”, disse Judivan ao site oficial do clube.

Com 24 anos, Judivan sofreu com uma lesão séria no joelho e acabou passando por seis cirurgias. Desde a lesão, não conseguiu recuperar o rótulo de promessa de futebol brasileiro.

Ele se machucou quando defendeu a seleção brasileira no Mundial Sub-20, em 2015. Naquela ocasião, marcou quatro gols em oito jogos e tinha seu nome especulado em uma transferência para o futebol inglês.

Depois disso, foi emprestado ao América-MG, ao CSA e ao Tombense, onde anotou quatro gols na última Série C.

No Tricolor, se for jogar como referência do ataque, ele vai ter a concorrência de Jenison. O atual camisa 9 é o artilheiro do time na Série B com cinco gols. Além disso, Rafael Furtado e Rodrigo Porto também correm pela posição de titular. Entretanto, Judivan pode atuar pelos lados do campo e dar uma opção a mais para o técnico Matheus Costa.

PARANÁ NO G4 DA SÉRIE B

De virada, o Tricolor venceu o CRB ontem (5) e entrou no G4 da Segundona. Entretanto, a equipe paranista fica na torcida contra os rivais pelas primeiras posições nesse final da 21.ª rodada.

O time comandado por Matheus Costa torce pelo empate entre o Coxa (vice-líder com 34 pontos) e Atlético-GO (3.º lugar com a mesma pontuação) para nenhum dos adversários abrir cinco pontos de distância. Além disso, o Paraná Clube ainda torce por tropeços de Sport e Cuiabá, que podem ultrapassa-lo.

Previous ArticleNext Article