Paraná Clube anuncia mais três jogadores e chega a nove reforços para 2022

O Paraná Clube continua a montagem do elenco para a temporada de 2022 e anunciou mais três reforços: zagueiro Adriano, z..

Pedro Melo - 16 de dezembro de 2021, 15:12

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube continua a montagem do elenco para a temporada de 2022 e anunciou mais três reforços: zagueiro Adriano, zagueiro/volante Willian Galvão e atacante Matheus Batista. Os três jogadores já participam da pré-temporada no CT Ninho da Gralha.

Matheus Batista chega para ser o camisa 9 do Tricolor no ano que vem. O centroavante participou da última Série D pelo Esportivo, do Rio Grande do Sul, e marcou sete gols em 17 partidas. Ele ainda jogou por Grêmio, Tubarão-SC, Novorizontino e Marcílio Dias, além de Tondela, de Portugal, e SJK, da Finlândia.

Adriano disputou a última temporada pelo Novorizontino, mas entrou apenas três vezes durante a Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro só foi titular na última vez em que entrou em campo - na derrota para o Mirassol por 1 a 0, em 25 de setembro. Ele também tem passagens por Penapolense, Bonsucesso-RJ, Uberlândia e Francana-SP.

E Willian Galvão, que pode jogar como zagueiro e volante, foi revelado nas categorias de base do Paraná Clube e retorna ao clube após duas temporadas. O jogador ainda tem passagens pela base do Palmeiras e pelo profissional do Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos.

Com a chegada do trio, o time paranista chega a nove reforços contratados para a próxima temporada. Anteriormente, o Tricolor contratou o goleiro Gabriel Leite, o zagueiro Franklin, os volantes Edson Baiano e Vinícius Kiss, o meia-atacante Kaio e o atacante Talysson Lalau.

O Paraná Clube iniciou a pré-temporada no último dia 06, no CT Ninho da Gralha, e ainda monta o elenco para a próxima temporada. A estreia no Campeonato Paranaense será no clássico com o Athletico, em 23 de janeiro, na Arena da Baixada.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Athletico: domingo (23/01), na Arena da Baixada
  • Azuriz: quarta-feira (26/01), na Vila Capanema
  • Maringá: domingo (30/01), no Willie Davids