Paraná Clube anuncia mais três reforços e negocia com lateral do Coritiba

O Paraná Clube segue apresentado o elenco para a temporada de 2022 e anunciou mais três jogadores: o goleiro Lucas Winge..

Pedro Melo - 19 de janeiro de 2022, 14:26

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube segue apresentado o elenco para a temporada de 2022 e anunciou mais três jogadores: o goleiro Lucas Wingert e os meias Vinicius e Brener. Além disso, o Tricolor negocia o empréstimo do lateral-esquerdo Kazu, que pertence ao rival Coritiba.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Lucas Wingert retorna ao time paranista após uma curta passagem no ano passado. O goleiro disputou apenas uma partida, quando entrou no segundo tempo do empate em 2 a 2 com o Maringá. Após deixar o Tricolor, ele jogou no Grêmio Prudente no segundo semestre.

Brener jogou em quase todas as categorias de base do Athletico, mas nunca no profissional. O meia ainda tem passagens por Inter de Limeira, Nacional-SP e Figueirense. No clube de Florianópolis, ele foi um dos destaques na última Copa Santa Catarina.

E Vinicius foi revelado pelo Operário e disputou a última segundona do Campeonato Paranaense pelo Prudentópolis.

Até o momento, o Paraná Clube já contratou 20 jogadores e só não oficializou a chegada de Pablo Thomaz, que pertence ao Santos. A próxima novidade deve ser o lateral-esquerdo Kazu, que pertence ao Coritiba e negocia o empréstimo. A informação foi divulgada pela Rede Coxa.

Kazu retornou ao Coritiba após uma temporada no futebol dos Estados Unidos, mas não está nos planos do técnico Gustavo Morínigo. Caso acerte com o Paraná Clube, o lateral-esquerdo terá a concorrência de Juninho.

A estreia paranista no Campeonato Paranaense acontece no próximo domingo (23), às 16h, contra o Athletico, na Arena da Baixada.

CONFIRA OS REFORÇOS DO PARANÁ CLUBE ATÉ O MOMENTO

  • Goleiros: Gabriel Leite, Lucas Wingert e Murillo Lopes
  • Laterais: André Krobel, Juninho e Ueslei Brito
  • Zagueiros: Adriano, Franklin, Rayne e Willian Galvão
  • Volantes: Bruno Camilo, Edson Baiano e Vinícius Kiss
  • Meia: Kaio, Vinicius e Brener
  • Atacantes: Talysson Lalau, Everton Brito, Luis Felipe e Pablo Thomaz