Paraná Clube anuncia Márcio Coelho como novo técnico

Redação

Paraná Clube anuncia Márcio Coelho como novo técnico

Na manhã desta quarta-feira (6), o Paraná Clube anunciou Márcio Coelho como novo técnico. Junto com o treinador, de 42 anos, chega o auxiliar Fernando Gil.

O anúncio acontece um dia após Gilmar Dal Pozzo, o auxiliar Luciano Borges e o preparador físico Walter Grassmann pedirem demissão. Dal Pozzo deixou o Tricolor após seis jogos, sendo uma vitória, um empate e quatro derrotas.

Agora, a luta contra o rebaixamento do Paraná Clube para a Série C está nas mãos de Márcio Coelho. Hoje, o Tricolor aparece em 18° lugar na tabela da Segundona.

“Estou muito motivado, quero abraçar essa oportunidade e o principalmente manter o Paraná Clube na Série B”, comentou Márcio Coelho. 

O novo treinador estreia no próximo duelo, que é contra o Náutico e está marcado para a próxima sexta-feira (8), às 19h15, no estádio dos Aflitos, em Recife.

MÁRCIO COELHO É O NOVO TÉCNICO DO PARANÁ CLUBE

O treinador Márcio Coelho começou a sua carreira como técnico em 2011, nas categorias de base do Figueirense-SC. O profissional recebeu a sua primeira oportunidade de comandar a equipe principal em 2020, porém em 2019 ele assumiu interinamente o time catarinense e ajudou a livrar a equipe do rebaixamento na Série B. 

Veja a nota publicada pelo Tricolor nas redes sociais!

Previous ArticleNext Article