Paraná Clube anuncia novo patrocínio na camisa

Francielly Azevedo


O Paraná Clube anunciou, nesta segunda-feira (2), um novo patrocinador de camisa até o fim da temporada. O aplicativo de transporte urbano “99 POP” é quem estampará os uniformes. A estreia será nesta terça-feira (3), no duelo com o Internacional, na Arena da Baixada.

O camisa 10, meia Renatinho, foi o atleta escolhido para apresentar o modelo aos jornalistas. O símbolo amarelo é posicionado ao centro do uniforme. Os valores do contrato não foram revelados.

“A parceria está válida para o jogo de amanhã e vai até o fim do ano. Vamos ter ações para a partida contra o Inter e no resto da Série B”, disse Cristian Knaut, vice-presidente do Paraná.

Para o duelo com o Colorado, os torcedores poderão deixar o carro no estacionamento da Curva Norte da Vila Capanema, pagando um valor de R$ 10, e o deslocamento até a Arena será ofertado de maneira gratuita, por meio do aplicativo. Para participar é necessário baixar a ferramenta no smartphone e cadastrar um cartão de crédito.

Lucas Souza, representante da 99 POP, confirmou que os torcedores terão benefícios em outros jogos do Tricolor na capital. “Queremos a casa cheia, por isso, para todos os jogos, os torcedores vão ter 50% de desconto nas corridas”, afirmou.

Divulgação Paraná Cçube
Divulgação Paraná Clube

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="458119" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]