Paraná Clube perde para o Botafogo-SP e segue na zona de rebaixamento

Redação

Paraná Clube Botafogo-SP resultado ficha técnica Série C

O Paraná Clube perdeu fora de casa para o Botafogo-SP por 1 a 0, na noite deste sábado (07), e continua na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar da grande atuação do goleiro Bruno Grassi, o Tricolor levou um gol em cobrança de falta de Rodrigo Ferreira.

O time paranista segue com nove pontos, na zona de rebaixamento do Grupo B, e pode ficar a quatro do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para isso, o São José-RS tem que vencer o Criciúma, na segunda-feira (09).

Na próxima rodada, o Paraná Clube tem confronto direto com o Figueirense. O jogo acontece apenas no dia 16 (segunda-feira), às 20h, em Florianópolis.

PARANÁ CLUBE SOFRE A SEXTA DERROTA NA SÉRIE C

No primeiro tempo, as duas equipes criaram chances para abrir o placar. Aos 10 minutos, Dentinho faz boa jogada individual e chutou muito perto do travessão. Na sequência, Pará chutou cruzado e Bruno Grassi salvou. Emerson finalizou no rebote e Alex Murici tirou quase de dentro do gol.

O Tricolor cresceu na partida e quase abriu o placar aos 32 minutos. Gustavo França passou por Diego Guerra e chutou forte para boa defesa de Igor Bohn. Nos minutos finais, as duas equipes caíram de rendimento.

Na etapa final, Bruno Grassi salvou o Paraná novamente no início do segundo tempo. Aos sete, Dentinho passou pelo marcador, mas parou no goleiro paranista. E aos nove, Ariel teve a chance de marcar e Grassi defendeu mais uma vez.

Porém, o Botafogo-SP foi premiado de tanto insistir e passou por Bruno Grassi aos 25 minutos. Rodrigo Ferreira cobrou falta da intermediária, a bola desviou e enganou o goleiro paranista.

Após sofrer o gol, o Paraná Clube cresceu na partida e quase empatou a partida. Aos 34, Jonathan Costa dominou dentro da área, chutou com força e a bola passou muito perto. No minuto seguinte, o técnico Silvio Criciúma mudou quatro peças de uma vez só. Porém, nenhuma substituição evitou a derrota em Ribeirão Preto.

FICHA TÉCNICA – 11ª RODADA DA SÉRIE C

Data, hora e local: sábado (07), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Botafogo-SP: Igor Bohn; Rodrigo Ferreira, Fabão, Diego Guerra e Pará; Caetano, Emerson Santos (Victor Bolt) e Gustavo Xuxa; Ariel, Rafael Marques (Edgar) e Bruno Santos. Técnico: Argel Fuchs.

Paraná Clube: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Rômulo Costa e Danilo (Bryan); Moisés Gaúcho (Eberê), Janderson e Sillas; Vinícius Moura (Erivan), Reis (Ruan) e Gustavo França (Gustavinho). Técnico: Silvio Criciúma.

Gol: Rodrigo Ferreira (BOT), aos 25′ do segundo tempo.

Cartões amarelos: Pará, Emerson Santos, Caetano, Victor Bolt e Edgar (BOT); Rômulo Costa e Moisés Gaúcho (PRC).

Arbitragem: Eduardo Thomaz de Aquino Valadão (GO), auxiliado por Tiago Gomes da Silva (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781598" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]