Paraná Clube recebe Brasil de Pelotas pela Série B; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube recebe Brasil de Pelotas pela Série B; veja escalações e onde assistir

O Paraná Clube entra em campo nesta segunda-feira (21), pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema.

Após encerrar um jejum de oito jogos sem vencer, o Paraná tenta manter o embalo para se afastar da zona de rebaixamento. No momento, a equipe tem os mesmos 32 pontos do Figueirense, mas tem a vantagem no número de vitórias.

Já o Brasil de Pelotas soma 37 pontos e ainda vê próxima a luta contra o rebaixamento. Por isso, qualquer ponto conquistado na Vila Capanema será importante na luta xavante contra o descenso.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

PARANÁ CLUBE X BRASIL DE PELOTAS – 17H30

O técnico Gilmar dal Pozzo poderá voltar a contar com Renan Bressan, afastado da equipe nas últimas semanas devido a contaminação pela Covid-19.

O meia irá começar a partida no banco de reservas, com dal Pozzo dando preferência para Wandson e Bruno Gomes no comando de ataque.

Quem também segue na reserva é o volante Jhony Douglas. Mesmo com o belo gol marcado contra o CRB na última rodada, o atleta foi preterido novamente por Luan.

Já o técnico Claudio Tencatti não poderá contar com o zagueiro Leandro Camilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Matheus Oliveira, Heverton, Nuno e Bruno Santos estão recuperados da Covid-19 e voltam à disposição do treinador.

Desses atletas, Matheus Oliveira e Heverton retornam à equipe titular, sendo que o zagueiro assume a faixa de capitão deixada por Leandro Camilo.

Onde assistir? SporTV e Premiere.

Paraná Clube: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean; Luan, Higor Meritão e Karl; Thiago Alves, Wandson e Bruno Gomes. Técnico: Gilmar dal Pozzo.

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Diego Ivo, Heverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias, Bruno José, Matheus Oliveira e Rafael Vinícius; Luiz Henrique. Técnico: Claudio Tencatti.

Trio de arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP).

LEIA TAMBÉM: Giba tem prisão decretada por dívida na pensão alimentícia dos filhos

Previous ArticleNext Article