Paraná Clube busca primeira vitória na Série C contra o Figueirense; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Paraná Clube Figueirense Série C escalações onde assistir horário

O Paraná Clube entra em campo pressionado para enfrentar o Figueirense, neste domingo (13), às 16h, na Vila Capanema, pela terceira rodada da Série C. O Tricolor ainda não pontuou na terceira divisão e já soma cinco partidas sem vencer, contando as últimas três do Paranaense.

Na Série C, o Paraná perdeu para o Ypiranga por 2 a 0 e para o Figueirense por 1 a 0. Com isso, o time paranista está na lanterna do Grupo B, sem nenhum ponto somado. O Mirassol é o outro time da chave que não pontuou, mas tem apenas uma partida disputada.

ESCALAÇÕES

O técnico Maurílio Silva tem dificuldades para escalar o setor ofensivo paranista após a saída de Maxi Rodríguez para o São José-RS e o diagnóstico positivo de Covid-19 de Thiago Alves. A tendência é que Juninho volte para o meio-campo e uma vaga seja aberta no ataque – Gustavo França, Gabriel Pires e Lucas Sene são as opções.

Assim, a provável escalação do Paraná é Bruno Grassi; Pedro Costa, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Luiz Meneses e Juninho; Gustavo França (Gabriel Pires), Gustavinho e Reis.

Do outro lado, o Figueirense entra em campo no final de semana em que comemora 100 anos de história. O técnico Jorginho deve manter a base que venceu o Oeste por 1 a 0 com Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Lucas Cezane e Denner Barbosa; Dener Pinheiro, Oberdan e Fabrício; Diego Tavares, Renan Luis e Bruno Paraíba.

ONDE ASSISTIR PARANÁ CLUBE X FIGUEIRENSE

O jogo será transmitido com exclusividade pela Dazn. O serviço de streaming exige assinatura mensal de R$ 19,90. Cobertura da partida também no Paraná Portal.

FICHA TÉCNICA

3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: domingo (13/06), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Onde assistir ao Paraná Clube ao vivo: Dazn.

Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima (PE), auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca (PE) e José Romão da Silva Neto (PE).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769783" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]