Paraná Clube busca primeira vitória na Série A diante da Chapecoense

A vida do Paraná Clube não tem sido nada fácil nesta reta inicial de Campeonato Brasileiro. Após três jogos de derrotas,..

Francielly Azevedo - 07 de maio de 2018, 10:18

Foto: Divulgação Paraná Clube
Foto: Divulgação Paraná Clube

A vida do Paraná Clube não tem sido nada fácil nesta reta inicial de Campeonato Brasileiro. Após três jogos de derrotas, o Tricolor busca a primeira vitória na noite desta segunda-feira (7), às 20h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela 4ª rodada da competição. A equipe paranista é a única que ainda não pontuou na Série A.

O técnico Rogério Micale não poderá contar com três peças do elenco: o volante Wesley Dias, o atacante Raphael Alemão e o meia Carlos Eduardo. Os dois primeiros sofreram contusões e não têm condições de jogo. Já o meia recuperou uma lesão na panturrilha, mas foi preservado pela comissão.

O provável Paraná Clube tem David; Alemão, Jesiel, Cléber Reis e Mansur (Rayan); Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos.

O duelo será comandado pelo árbitro Raphael Claus (SP), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).

O adversário 

A Chapecoense também ainda não venceu e está na zona da degola, na 17ª posição. O time catarinense tem dois pontos, somando uma derrota e dois empates. A Chape aposta no apoio da torcida, já que jogando em casa só tem duas derrotas na temporada: para o Nacional, pela Libertadores, e Figueirense, na final do estadual.

O técnico Gilson Kleina deve escalar a mesma equipe que atuou na rodada anterior com  Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur e Wellington Paulista.