Paraná Clube busca recuperação contra o FC Cascavel; escalações, horário e onde assistir

Ainda sem técnico, o Paraná Clube busca a recuperação no Campeonato Paranaense contra o FC Cascavel - saiba onde assistir, as prováveis escalações e o horário

Pedro Melo - 09 de fevereiro de 2022, 10:08

(Oscar Felipe/Paraná Clube)
(Oscar Felipe/Paraná Clube)

Com técnico interino, o Paraná Clube busca se afastar das últimas colocações do Campeonato Paranaense contra o FC Cascavel. O jogo é nesta quarta-feira (09), às 21h30, no estádio Olímpico Regional.

O Tricolor vem de três derrotas seguidas e é apenas o 10º colocado, com três pontos. A pontuação é a mesma do Rio Branco, primeiro time na zona de rebaixamento, mas com vantagem paranista no saldo de gols (-5 a -8).

ONDE ASSISTIR FC CASCAVEL X PARANÁ CLUBE E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo tem transmissão da TV Assembleia, em TV Aberta, e da NSports, no streaming.

O Paraná Clube viveu uma final de semana turbulento. Após a derrota para o Operário, o técnico Jorge Ferreira e o preparador físico Rafael Lopes pediram demissão. Já o auxiliar Edson Neguinha foi desligado do clube antes mesmo da partida contra o Fantasma.

Ainda em busca de um treinador, o Tricolor contratou Rodrigo Cascca como auxiliar permanente do clube. O profissional chega já com data para sair, pois retorna para o Metropolitano, da segunda divisão do futebol catarinense, logo depois do Campeonato Paranaense.

Em relação ao time, Rodrigo Cascca conta com o retorno do lateral-direito André Krobel, que cumpriu suspensão. Uma novidade no banco de reservas é o volante Douglas Araújo, contratado no começo de semana.

A provável escalação do Paraná Clube tem Lucas Wingert; André Krobel, Luan, Rayne e Juninho; Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss e Edson Baiano; Ueslei Brito, Pablo Thomaz e Everton Brito.

FICHA TÉCNICA - 6ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir FC Cascavel x Paraná Clube: TV Assembleia e NSports.

Data, horário e local: quarta-feira (09), às 21h30, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).

FC Cascavel: Douglas; Doka, Diego Giaretta, Willian Gomes, Lucas Oliveira e William Simões; França, Fabrício e Robinho; Núbio Flávio e Léo Itaperuna. Técnico: Tcheco.

Paraná Clube: Gabriel Leite; André Krobel, Luan, Rayne e Juninho; Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss e Edson Baiano; Ueslei Brito, Pablo Thomaz e Everton Brito. Técnico: Rodrigo Cascca.

Arbitragem: Elvio Kertelt Legani (PR), auxiliado por Ronald Germano Welter (PR) e Geovany José Roncaratte (PR).