Paraná Clube x FC Cascavel tem ingressos esgotados

Torcida mostra apoio ao Tricolor na hora mais decisiva da história e esgotou todos os lugares para o confronto contra a Serpente.

Vinicius Cordeiro - 30 de julho de 2022, 12:23

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

A torcida do Paraná Clube vai lotar a Vila Capanema neste sábado (30). O Tricolor divulgou no fim desta manhã que todos os ingressos estão esgotados para o jogo contra o FC Cascavel, marcado para às 16h. O duelo vale a sobrevivência de um dos times paranaenses na Série D do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é que o recorde de público, de 6.523 torcedores na vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, seja batido na Vila. 

Até ontem, os torcedores já haviam esgotado os ingressos dos setores Curva Norte e Reta do Relógio. Agora as cadeiras e arquibancada social também não tem mais espaços. 

JOGO VALE O FUTURO DO PARANÁ CLUBE

Após o empate em 0 a 0 na ida, o Tricolor tem que vencer para se classificar às oitavas da Série D e seguir com o sonho do acesso para a Série C. Contudo, o caminho ainda é longo: apenas os quatro semifinalistas dessa edição garantem vaga na Terceira Divisão. 

A classificação para as oitavas de final da Série D também significa a manutenção da esperança de disputar uma competição nacional em 2023.

Se for eliminado pelo FC Cascavel, o Paraná Clube só volta a campo em abril do ano que vem para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Ou seja, serão oito meses de inatividade. 

Já que os clubes se classificam para a Série D pelos Estaduais, o Tricolor pode ficar de fora das quatro divisões nacionais até 2025. 

Quem passar de fase hoje vai encarar o vencedor de e Pouso Alegre x Operário de Várzea Grande.

PARANÁ CLUBE x FC CASCAVEL

Segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro

Data, horário e local: sábado (30/07/2022), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba. 

Onde assistir: Instatv.

Paraná: Felipe; Lucas Oliveira, Franklin, Dirceu e Rael; Moisés Gaúcho, Lucas Buchecha (Vinícius Kiss) e Albano (Paulo Henrique); Marcelinho, Everton Brito e Rafael Silva. Técnico: Omar Feitosa.

FC Cascavel: André Luiz; Libano, Fernando, Willian Gomes e William Simões; França (Jacy), Gama, Robinho e Michel (Tiago Luís ou Fabrício Bigode); Victor Daniel (Rodrigo Alves) e Lucas Coelho. Técnico: Tcheco.

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ) será auxiliado por Michael Correia (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ).