Paraná Clube empata e segue sem vencer na Série D; Cianorte tropeça

O Paraná Clube não saiu do zero diante do São Bernardo e o Cianorte deixou a vitória escapar na Série D do Campeonato Brasileiro.

Redação - 24 de abril de 2022, 18:04

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

Os três clubes paranaenses não venceram na Série D do Campeonato Brasileiro neste final de semana. Paraná Clube e São Bernardo empataram por 0 a 0 na Vila Capanema e o Cianorte ficou por 2 a 2 com o Pérolas Negras dentro do Albino Turbay neste domingo. Ontem, o FC Cascavel arrancou o 1 a 1 contra o Marcílio Dias em Santa Catarina. 

Em Curitiba, 5.172 pessoas viram o Paraná ficar perto da vitória. No fim do jogo, o Tricolor passou a ter um jogador a mais por Islan ter sido expulso. Mesmo com a superioridade numérica, o Paraná Clube parou no goleiro do São Bernardo e somou o segundo empate na estreia diante do torcedor nesta Série D.

Já em Cianorte, o Leão do Vale chegou a abrir 2 a 0 com dois gols de Gui Sales. Contudo, os visitantes reagiram ainda no primeiro tempo com gols de Carlão e Vico.

Com os resultados, o Cianorte chega aos sete pontos e segue liderando o Grupo 7. Já o Paraná Clube, com dois pontos, divide o quarto lugar com o próprio São Bernardo.

PRÓXIMOS JOGOS DOS PARANAENSES NA SÉRIE D

Os três clubes paranaenses volta a campo no próximo final de semana pela terceira rodada da Série D.

Veja os jogos:

  • Nova Iguaçu x Paraná Clube - sábado (30/04), às 15h, no estádio Laranjão
  • Oeste x Cianorte - sábado (30/04), às 16h, na Arena Barueri
  • FC Cascavel x São Luiz - domingo (01/05), às 16h, no estádio Olímpico Regional

FICHA TÉCNICA - PARANÁ CLUBE 0 x 0 SÃO BERNARDO

Data, horário e local: domingo (24/04/2022), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba.

Cartões amarelos: Dirceu (PRC); Matheus Salustiano, Eduardo Diniz, João Carlos e Islan (SBE).

Cartão vermelho: Islan (SBE).

Paraná Clube: Felipe; André Krobel, Franklin (Lucas Oliveira), Dirceu e César Morais; Vinícius Kiss (Lucas Bochecha), Moisés Gaúcho e Marcelinho (Éverton Brito); Rafael Silva (Iacovelli), Carlos Henrique e Milla. Técnico: Omar Feitosa. 

São Bernardo: Alex Alves; Alex Reinaldo, Islan, Matheus Salustiano, Ítalo; Eduardo Diniz, Cesinha, Rodrigo Souza; João Carlos (Vinicius Baiano), Vitinho e Hugo Sanches (Romisson). Técnico: Márcio Zanardi.