Paraná Clube coleciona mais uma derrota diante do Cruzeiro

Francielly Azevedo

O Paraná Clube está em “queda livre” no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (27), o Tricolor foi derrotado pelo Cruzeiro, no Mineirão, por 3 a 1, pela 31ª rodada da competição. A equipe não vence há 17 jogos.

A equipe paranista começou o duelo pressionada. Aos três minutos o Cruzeiro quase abriu o placar, após a bola sobrar com Sóbis na área, mas o atacante chutou em cima do goleiro Richard.

Até que, seis minutos depois, aos nove, Arrascaeta abriu o placar. O uruguaio começou a jogada e passou para Fred, que acabou furando a finalização. A bola então ficou com Arrascaeta, que matador deu um toque por cima de Richard e balançou as redes.

Cinco minutos depois a Raposa ampliou. Mancuello roubou a bola e tocou para Fred. O atacante dominou e chutou por baixo de Richard.


A vantagem diminuiu pouco depois, aos 19, quando Juninho chutou rasteiro e a bola bateu em Egídio, que contra, descontou para o Paraná Clube.

O duelo seguiu com o Cruzeiro fuzilando o Tricolor, que pouco conseguia fazer a não ser se defender.

Na volta do intervalo, a um minuto de duelo, Sobis foi derrubado por Igor na área. O juiz marcou pênalti para a Raposa. O próprio Sobis foi para cobrança, bateu forte no canto direito e fez 3 a 1.

Frágil, o Paraná foi envolvido pelo celeste e só não levou mais gols porque o time da casa não acertou a pontaria.

COMO FICA

Com o resultado, o Paraná permanece na lanterna da competição, com apenas 17 pontos. O Cruzeiro é o nono, com 43.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Vitória, no domingo (4), às 17h (de Brasília), na Vila Capanema.

Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.