Paraná Clube conta com mais três reforços para enfrentar o Azuriz

Zagueiros Rayne e Willian Galvão, e lateral-direito Ueslei Brito tiveram os contratos publicados no BID e podem estrear pelo Paraná Clube contra o Azuriz

Pedro Melo - 25 de janeiro de 2022, 15:11

(Oscar Felipe/Paraná Clube)
(Oscar Felipe/Paraná Clube)

O Paraná Clube terá novidades entre os relacionados para a partida contra o Azuriz. O lateral-direito Ueslei Brito e os zagueiros Rayne e Willian Galvão tiveram os contratos publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão à disposição do técnico Jorge Ferreira.

Os três jogadores participaram da pré-temporada, mas não foram regularizados a tempo da estreia no Campeonato Paranaense contra o Athletico. Destes, Rayne e Ueslei Brito chegaram a treinar entre os titulares.

"Já vinha treinando há algum tempo com o grupo e estou me sentindo muito bem. Confesso que estou ansioso para fazer a minha estreia e começar a ajudar meus companheiros dentro de campo. Vamos em busca de uma grande temporada", afirmou Rayne, que agora disputa posição com Luan e Franklin, titulares na derrota para o Athletico por 1 a 0.

Willian Galvão também é uma opção a mais para o Paraná Clube na zaga, enquanto Ueslei Brito pode jogar como lateral-direito ou ponta. O jogador até treinou como titular jogando no setor ofensivo.

Com a derrota no clássico para o Athletico por 1 a 0, o Paraná Clube ainda não pontuou o Campeonato Paranaense. O Tricolor quer somar os primeiros pontos na partida contra o Azuriz, nesta quarta-feira (26), às 19h, na Vila Capanema.

Essa é a primeira partida do time paranista com a presença da torcida na Vila Capanema desde o início da pandemia da Covid-19. Foram 690 dias de espera desde a vitória por 2 a 0 sobre o União, em 07 de março de 2020.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Azuriz: 26/01, às 19h, na Vila Capanema
  • Maringá: 29/01, às 19h, no Willie Davids
  • São-Joseense: 02/02, às 15h30, no Cilmar Pedro Goergen
  • Operário: 06/02, às 16h, na Vila Capanema