Paraná Clube contrata atacante Rafael Grampola

Francielly Azevedo


O Paraná Clube anunciou, nesta quinta-feira (2), a contratação do atacante Rafael Grampola. O jogador chega do Joinville-SC, por empréstimo até o fim da temporada. O atleta já participou do treinamento com o grupo.

“Jogar a Série A sempre foi um grande objetivo para mim. Estou realizando esse sonho. Agora é treinar forte, buscar entrosamento e marcar gols”, disse o jogador.

Aos 30 anos, o jogador estava atuando pelo time catarinense, por isso está com preparo físico em dia. “Estava atuando pelo Joinville. O tempo, agora, é só para entrosamento e para me adaptar àquilo que o professor deseja”, afirmou.

Conhecido como fazedor de gols, o atacante pretende manter a fama no Tricolor. “Sou um finalizador. É claro que, dependendo da necessidade, posso sair da área e me adaptar ao estilo de jogo do time. Mas, minha principal característica é essa: marcar gols”, ressaltou.

No domingo (5), o Paraná Clube recebe o Ceará, às 16h (de Brasília), na Vila Capanema. O Tricolor está na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª colocação, com 13 pontos. Mesmo se vencer, não deixa a área da degola, porque a Chapecoense, primeiro time fora, tem 17 pontos. Mesmo assim, o triunfo é fundamental se a equipe paranista quiser manter viva a chance de escapar do rebaixamento.  “Temos que acreditar. E é isso que espero da torcida: que ela acredite na gente. Sei que trabalho, entrega, não falta a essa rapaziada e estou chegando para ajudar. Juntos, seremos mais fortes”, arrematou o novo atacante paranista.

FICHA TÉCNICA

Rafael Grampola

Nome: Rafael Santiago Gonçalves

Idade: 30 anos (09/04/1988, Nova Granada-SP)

Altura: 1,84m

Peso: 80kg

Posição: atacante

Clubes: Rio Preto-SP, Atlético Sorocaba-SP, Caxias-RS, Bahia-BA, Anápolis-GO, Zacatepec-MEX, Gama-DF, Bragantino-SP, Joinville-SC e Paraná Clube

**Com informações da assessoria**

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.