Paraná Clube contrata lateral Jean Victor

Redação


Em meio a disputa das quartas de final do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação do lateral-esquerdo Jean Victor. O jogador, que defendeu o Boavista (RJ) no Carioca 2020, chega ao Tricolor como reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Sei do peso dessa camisa e acredito que temos tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro”, disse o jogador.

Um dos destaques do último campeonato carioca, o jogador de 26 anos tem por características o bom apoio e a qualidade na bola parada. Natural de Ouro Branco (MG), o lateral-esquerdo acumula passagens pelo Oeste (SP), Botafogo (PB), Botafogo (RJ) e Progresso (MG). De acordo com o Paraná Clube, o jogador já passou pelo protocolo de avaliações – inclusive os testes da Covid-19 – e foi integrado ao dia-a-dia do clube.

“Por enquanto apenas na torcida pelos companheiros nessa reta final do Paranaense. Mas, trabalhando forte visando nossa estreia na Série B, mês que vem, diante do Confiança”, finalizou Jean Victor.

O Paraná Clube volta a campo na próxima quinta-feira (23) às 20h, diante do Coritiba, no Couto Pereira, valendo vaga na semifinal do Paranaense 2020. A estreia do Tricolor na Série B está marcada para o início de agosto (7 ou 8), fora de casa diante do Confiança (SE).

Previous ArticleNext Article