Paraná Clube contrata meia do Atlético de Madrid

Francielly Azevedo


O Paraná Clube acertou a contratação do meia Caio Henrique, vindo do Atlético de Madrid. O jogador, de 20 anos, tentava retornar ao Santos, clube que o revelou, mas divergências nos valores pedidos pelo clube espanhol frustraram a negociação.

O meia foi negociado com o clube espanhol, em 2016, por R$ 13 milhão. Segundo a diretoria tricolor, o jogador abriu mão do salário alto para ter chances de jogar.

Para o Santos, o time madrilenho teria pedido 3 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 12,2 milhões, para fazer a negociação. O Peixe teria oferecido metade. Aqui no Paraná Clube, não foi revelado o valor que o atleta receberá.

Caio Henrique é conhecido de Rogério Micale. Os dois trabalharam juntos na Seleção Brasileira Sub-20, no Sul-Americano em 2017.

O meia chega com contrato de empréstimo.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="514813" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]