Paraná Clube anuncia ex-Internacional e chega a oito reforços para a Série D

O Paraná Clube anunciou a contratação do atacante Luís Milla, revelado pelo Internacional e que estava no Gama, para a disputa da Série D

Pedro Melo - 08 de abril de 2022, 17:58

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube anunciou a contratação do atacante Luís Milla, revelado pelo Internacional e que estava no Gama. Ele assinou contrato em definitivo até o final da temporada e vai estar à disposição para a estreia na Série D.

Luís Milla foi revelado pelo Internacional, mas disputou apenas cinco partidas no time principal em 2017. Depois, passou por Três Passos-RS, Serraense-MG, Figueirense, Pelotas e Caxias até chegar no Gama. No time do Distrito Federal, o atacante disputou 15 partidas no Campeonato Brasiliense deste ano e marcou cinco gols.

Além do atacante, o Tricolor já anunciou de outros sete jogadores para a disputa da Série D. Os nomes contratados são o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, os zagueiros Dirceu, ex-Coritiba e Londrina, Lucas Oliveira e Lucas Cezane, o lateral-esquerdo Cesar Morais e os atacantes Marcelinho e Carlos Henrique, ex-FC Cascavel.

A estreia do Paraná Clube na Série D contra o Oeste acontece no dia 17 (domingo), às 16h, na Arena Barueri. Além do clube paulista, o Tricolor joga no Grupo A7 contra São Bernardo, Nova Iguaçu, Portuguesa-RJ, Pérolas Negras-RJ, Cianorte e Santo André. Os quatro primeiros colocados avançam para a segunda fase.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Oeste - domingo (17/04), às 16h, na Arena Barueri
  • São Bernardo - domingo (24/04), às 16h, na Vila Capanema
  • Nova Iguaçu - sábado (30/04), às 15h, no Laranjão
  • Portuguesa-RJ - domingo (08/05), às 16h, na Vila Capanema
  • Perólas Negras - domingo (15/05), às 15h, no estádio do Trabalhador
  • Cianorte - domingo (22/05), às 16h, no Albino Turbay
  • Santo André - domingo (29/05), às 16h, na Vila Capanema