Paraná Clube anuncia a contratação do meia uruguaio Maxi Rodríguez

Redação

Paraná Clube anuncia a contratação do meia uruguaio Maxi Rodríguez

O Paraná Clube fechou a contratação do meia uruguaio Maxi Rodríguez, em contrato com duração até o fim da temporada. Rodríguez já está treinando com o elenco e está a disposição do técnico Maurílio Silva.

Maxi Rodríguez tem 30 anos e passagens pelo Grêmio e Vasco da Gama no futebol brasileiro, além de clubes como Montevideo Wanderers, Universidad de Chile, Peñarol, San Martín, San Luis e Tigre.

A chegada do meia uruguaio atende uma carência no elenco do Paraná Clube após a saída de Renan Bressan, principal armador da equipe na última temporada, para o Criciúma.

Como a Federação Paranaense de Futebol ainda não agendou mais nenhum novo jogo e a Prefeitura de Quatro Barras vetou treinos e jogos de futebol no município, o Paraná Clube deve apostar nos treinos virtuais enquanto o decreto municipal impedir as atividades no Ninho da Gralha.

No Campeonato Paranaense, o Paraná Clube conta com uma vitória em dois jogos, enquanto na Copa do Brasil a equipe foi eliminada ainda na primeira rodada, frente ao Cianorte.

LEIA MAIS: Jogos Olímpicos de Tóquio não terão público estrangeiro, dizem organizadores

Previous ArticleNext Article