Paraná Clube x Criciúma AO VIVO: saiba onde assistir à Série C e as escalações

Pedro Melo

Paraná Clube Criciúma Série C onde assistir escalações horário

O Paraná Clube disputa partida decisiva na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Criciúma – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações oficializadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite deste sábado (04), às 19h, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR PARANÁ CLUBE X CRICIÚMA AO VIVO

O jogo será transmitido com exclusividade pela Dazn. O serviço de streaming exige assinatura mensal de R$ 19,90.

A situação do Paraná Clube é complicada na Série C. Com apenas 10 pontos em 14 rodadas, o Tricolor tem seis a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Segundo o site Chance de Gol, a chance de rebaixamento para a Série D já está em 95,1%.

Durante a semana, o Tricolor demitiu o técnico Jorge Ferreira e promoveu o auxiliar Jorge Ferreira. Sob o comando do treinador interino, o time paranista terá mudanças na escalação. O zagueiro Jonathan Costa e o volante Adriano Júnior deixaram o clube nos últimos dias. Já o volante Kriguer e o atacante Gustavinho cumprem suspensão.

A escalação do Paraná Clube tem Bruno Grassi; Alex Murici, Vinicius Guarapuava, Luan e Bryan; Moisés Gaúcho, Léo Pettenon e Sillas; Eberê, Vinícius Moura e Gustavo França.

Já o Criciúma, que precisa da vitória para confirmar a classificação à segunda fase, entra em campo com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira, Arilson e Fellipe Mateus; Maranhão, Silvinho e Marcão.

FICHA TÉCNICA – 15ª RODADA DA SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: sábado (04), às 19h, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Onde assistir Paraná Clube x Criciúma: Dazn.

Paraná Clube: Bruno Grassi; Alex Murici, Vinicius Guarapuava, Luan e Bryan; Moisés Gaúcho, Léo Pettenon e Sillas; Eberê, Vinícius Moura e Gustavo França. Técnico: Jorge Ferreira.

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira, Arilson e Fellipe Mateus; Maranhão, Silvinho e Marcão. Técnico: Paulo Baier.

Arbitragem: Rafael da Silva Martins (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788001" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]