Paraná Clube visita CSA pela Série B; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube visita CSA pela Série B; veja onde assistir

O Paraná Clube entra em campo neste sábado (10) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o CSA. O Tricolor enfrenta um jejum de quatro jogos sem vitória e tenta reverter essa série em Maceió.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

CSA X PARANÁ CLUBE – 18H30

Paraná Clube e CSA estão em momentos opostos na Série B. Enquanto os paranistas estão há quatro jogos sem vencer, os alagoanos venceram quatro dos últimos cinco jogos.

Essa sequência negativa custou para o Paraná a presença no G-4 e o técnico Allan Aal sabe que precisa voltar a vencer para não ver a zona de acesso ficar distante.

Para o duelo contra o CSA, Aal conta com o retorno de Salazar após dois jogos. O zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa e volta à equipe justamente quando Roberto rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e ficará fora do restante da temporada.

Já Fabrício segue se recuperando de uma lesão no joelho e vai desfalcar o Paraná pelo terceiro jogo seguido. Quem também desfalca a equipe é Paulo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Aal tem duas dúvidas na formação da equipe. Karl foi titular contra o Náutico, mas Higor Meritão pode voltar a função. Mesma situação de Andrey e Marcelo, com o primeiro tendo começado o último duelo no banco.

No comando de ataque, Léo Castro deve permanecer como titular, deixando assim Bruno Gomes como opção no banco de reservas.

O CSA é comandado por um conhecido do futebol paranaense. Mozart chegou a comandar o Coritiba no Campeonato Brasileiro deste ano e desde que assumiu a equipe alagoana em 20 de setembro, retirou o time da zona de rebaixamento e já começa a sonhar com o G-4.

O único desfalque de Mozart é o goleiro Thiago Rodrigues (ex-atleta do Paraná Clube), que segue se recuperando de uma lesão no joelho. Dessa forma, Matheus Mendes segue na meta.

Mozart leva uma dúvida para o jogo: Andrigo para deixar a equipe em um 4-4-2 ou Pedro Júnior para formar um trio de ataque com Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.

Onde assistir? SporTV, menos para Alagoas.

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago, Nadson e Andrigo (Pedro Júnior); Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart.

Paraná Clube: Alisson; Toninho, Hurtado, Salazar e Jean Victor; Jhony Douglas, Karl (Higor Meritão) e Renan Bressan; Marcelo (Andrey), Léo Santos e Gabriel Pires. Técnico: Allan Aal.

Trio de arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli (MG), auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG).

LEIA TAMBÉM: Coritiba terá patrocínio máster do Paraná Banco no uniforme

Previous ArticleNext Article