Paraná Clube define as permanências do técnico Jorge Ferreira e do ídolo Saulo

Pedro Melo

Paraná Clube Jorge Ferreira Saulo de Freitas Série D

O Paraná Clube iniciou o planejamento para a temporada de 2022 e definiu as permanências do técnico Jorge Ferreira e do coordenador e ídolo Saulo de Freitas. Além dos dois, a diretoria paranista confirmou que Pedro Henrique Poitevin é o gerente de futebol.

Jorge Ferreira já trabalhou nas categorias de base do Paraná Clube e assumiu o comando da equipe principal nas últimas rodadas da Série C. Sob o comando do treinador, o Tricolor ganhou duas partidas, empatou uma e perdeu outra, mas não evitou o inédito rebaixamento para a quarta divisão.

Maior artilheiro da história paranista, Saulo de Freitas retornou ao Tricolor em março de 2020 como coordenador técnico para ajudar na comissão dos também ídolos Maurílio Silva e Ageu Gonçalves. Hoje, apenas o ‘Tigre da Vila’ continua no clube.

E Pedro Henrique Poltevin ocupava o cargo de supervisor de futebol do Paraná Clube e agora será o gerente de futebol. Ele terá a missão de montar o elenco paranista.

Sem calendário até o final do ano, o Paraná Clube só volta a campo em janeiro de 2022 para a disputa do Campeonato Paranaense. Na próxima temporada, o Tricolor ainda joga a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O planejamento da diretoria paranista é iniciar a pré-temporada em 10 de novembro e com o elenco praticamente fechado. Ou seja, serão dois meses de preparação para o próximo ano. O principal objetivo do Tricolor é voltar para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA A NOTA COMPLETA DO PARANÁ CLUBE

A diretoria do Paraná Clube já iniciou seu planejamento visando as competições que serão disputadas em 2022 e, na noite da última sexta-feira (08), definiu parte do departamento de futebol.
Pedro Henrique Poitevin – Gerente de Futebol
Saulo Freitas –  Coordenador Técnico 
Jorge Ferreira – Treinador
Pedro Henrique Poitevin ocupava o cargo de Supervisor de Futebol em 2021 e, a partir de agora, assume a gerência de futebol. Já Jorge Ferreira e Saulo Freitas permanecem como Treinador e Coordenador Técnico da equipe, respectivamente.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO • PARANÁ CLUBE
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795595" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]