Paraná Clube: artilheiro vira dúvida para jogo da Série D

O artilheiro Carlos Henrique é a principal dúvida na escalação do Paraná Clube para a próxima rodada da Série D

Pedro Melo - 11 de maio de 2022, 14:35

(Oscar Felipe/Paraná Clube)
(Oscar Felipe/Paraná Clube)

O artilheiro Carlos Henrique é a principal dúvida na escalação do Paraná Clube para a próxima rodada da Série D. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (15), às 15h, para enfrentar o Pérolas Negras, em Resende (RJ).

Carlos Henrique, que marcou dois dos três gols do time paranista na quarta divisão, reclamou de dores na panturrilha e será reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias. A lesão aconteceu durante a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ.

Além do centroavante, o atacante Luis Milla, que ficou de fora da rodada passada com problema no osso do quadril, ainda é dúvida. Como ele foi preservado pelo técnico Omar Feitosa para evitar uma lesão mais grave, a tendência é de retorno pelo menos para o banco de reservas. A disputa por um lugar no time titular é com Everton Brito.

Em contrapartida, o zagueiro Dirceu, que cumpriu suspensão diante da Portuguesa, está novamente à disposição e retorna ao time titular. O experiente deve entrar no lugar de Odivan, que foi o substituto, e formar dupla de zaga com Franklin.

Uma provável escalação do Paraná Clube para enfrentar o Pérolas Negras tem Felipe; André Krobel, Franklin, Dirceu e César Morais; Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss e Marcelinho; Rafael Silva, Carlos Henrique e Everton Brito (Luis Milla).

O Tricolor é o vice-líder do Grupo A7 da Série D, com seis pontos, dois a menos que o líder São Bernardo. Já o Pérolas Negras é o penúltimo, com três, e ainda não venceu na competição.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Perólas Negras - domingo (15/05), às 15h, no estádio do Trabalhador
  • Cianorte - domingo (22/05), às 16h, no Albino Turbay
  • Santo André - domingo (29/05), às 16h, na Vila Capanema