Paraná Clube e os memes da virada nas redes sociais

Fernando Garcel


O Paraná Clube venceu o Vasco, líder da segunda divisão do Brasileirão, na noite desta terça-feira (27), em São Januário, por 2 a 1. Além de virar o jogo e alcançar a nona posição da tabela com 20 pontos, a vitória rendeu vários memes nas redes sociais do clube paranaense, conhecido pelo tom irônico e engraçado das publicações.

> Paraná ganha de virada do Vasco por 2 a 1

O Vasco abriu o placar, ainda aos seis minutos do primeiro tempo, com Nenê, após uma cobrança de lateral feita por Madson. Até que aos 35 minutos, o Tricolor aproveitou uma falta que Robson cobrou e Jorge Henrique marcou contra, após disputar com o jovem Mussi. O gol da virada aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo por Murilo Rangel, após um contra-ataque puxado por Robson

Entre as publicações do Tricolor, logo após o apito final, o Paraná soltou um “que virada maravilhosa, que jogo, que sobrevida ao futebol! 2 pra mim, 1 para o Vasco. Pode ser biscoito mesmo, não me importo!”, mas não parou por aí.

E…

  Fechando com chave de ouro

Agora, o Paraná Clube se prepara para enfrentar o Bragantino-SP neste sábado (2). O time paulista não vive o melhor momento do campeonato e com 11 pontos, na zona de rebaixamento, vem de duas derrotas e três empates nas últimas cinco rodadas.

Previous ArticleNext Article