Paraná Clube: eleição para definir o próximo presidente será presencial

Redação

Paraná Clube sede kennedy eleição presencial presidente

O Paraná Clube divulgou que a eleição para definir o próximo presidente será presencial no dia 09 de agosto (segunda-feira), na sede da Kennedy. O regulamento eleitoral apresentava a possibilidade do pleito virtual devido à pandemia da Covid-19.

A eleição no Tricolor terá três candidatos pela primeira vez na história: Erivelto Silveira, da chapa “Resgate do Orgulho Paranista”; Rubens Ferreira Silva, da chapa “Transparência e Responsabilidade”; e Ionaes Capnolas, da chapa “Paraná Clube é futebol”.

508 sócios têm direito a voto para definir o próximo presidente no triênio 2022/2024. No momento, o Paraná Clube é presidido por Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, que assumiu interinamente após a renúncia de Sérgio Moletta para cuidar da saúde. O ex-presidente alegou piora no estado de saúde após testar positivo para a Covid-19.

Moletta ficou apenas três meses no comando do clube. No final de janeiro, pouco antes da confirmação da queda para a Série C, Leonardo Oliveira também renunciou ao cargo. Ou seja, o Paraná Clube vai definir o quarto mandatário apenas neste ano.

CONFIRA A NOTA DO PARANÁ CLUBE

A eleição do próximo dia 9 de agosto que escolherá o Conselho Gestor para o triênio 2021/2024 do Paraná Clube será presencial e realizada na sede da Kennedy. O Regulamento Eleitoral, quando aprovado, já apresentava as possibilidades da eleição ser presencial ou virtual. Para a realização, a comissão eleitoral já está preparada para atender a todos os protocolos em atenção as previsões de saúde pública decorrentes da pandemia do Covid-19.

Taxa de manutenção

A Comissão Eleitoral relembra aos sócios cadastrados no Colégio Eleitoral que, de acordo com o Regulamento Eleitoral, para que possam votar deverão estar em dia com sua taxas de manutenção referentes ao mês de julho.

LGPD

Outro lembrete é de que, em atenção a Lei Geral Proteção de Dados Pessoais, somente os sócios que autorizarem a divulgação de seus dados, é que estarão na relação que será entregue as Chapas para divulgação. Independente desta autorização o direito ao voto, ao sócio cadastrado no Colégio Eleitoral, é garantido.

Debate

No dia 5  de agosto será realizado debate entre as Chapas registradas. Para esse debate estão sendo buscadas alternativas de ser apresentado em meio virtual, por meio de transmissão via Web, em um amplo processo democrático, aberto a todos que desejarem acompanhar.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779547" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]