Paraná Clube empata com o Ituano na Vila e segue na ZR da Série C

Vinicius Cordeiro

paraná clube ituano série c

O Paraná Clube empatou com o Ituano por 1 a 1 neste sábado (21), pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2021.

O primeiro tempo foi aberto e as duas equipes criaram boas chances. Reis carimbou a trave dos paulistas, mas os visitantes saíram na frente. Mário Sérgio cruzou da esquerda e Gérson Magrão cabeceou firme. O goleiro Bruno Grosse fez um milagre, mas o meio campista não desperdiçou o rebote e balançou as redes.

Mostrando poder de reação, o Tricolor chegou ao empate ainda nos 45 minutos iniciais. Sillas levantou na área após cobrança de escanteio e Moisés Gaúcho testou firme para igualar.

Na etapa final, os paulistas quem ficaram perto da vitória. Jiménez cobrou falta pela linha de fundo e Bruno Grossi evitou o gol de Bernardo.

TABELA DA SÉRIE C

Com o resultado, o Paraná Clube se mantém na vice-lanterna do Grupo B da Série C. O time paranista soma 10 pontos, quatro a mais que o Oeste e três a menos que o São José-RS, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o Ituano é o quarto colocado, com 22 pontos e torce pelo tropeço do Botafogo-SP diante do Ypiranga neste domingo.

O Paraná Clube se prepara agora para visitar o São José no próximo domingo (29), às 18h, no confronto direto que pode valer a permanência na Terceira Divisão. No sábado (28), o time de Itu recebe o Mirassol.

PARANÁ CLUBE 1 x 1 ITUANO

13ª rodada da Série C

Gols: Gerson Magrão (ITU) e Moisés Gaúcho (PRC).

Cartões amarelos: Reis (PRC); Léo Duarte e Gerson Magrão (ITU).

Paraná Clube: Bruno Grassi; Alex Murici, Moisés Gaúcho, Vinicius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Adriano Júnior (Brayan), Janderson (Lucas Sene) e Sillas (Vinicius Moura); Eberê (Gustavo França) e Reis (Gustavinho). Técnico: Sílvio Criciúma.

Ituano: Pegorari; Pacheco, Lucas Dias, Bernardo e Mário Sérgio; Jiménez, Gérson Magrão e João Victor (Lucas Nathan); Léo Duarte, Fernandinho (Marcelo) e Tiago Marques. Técnico: Mazola Júnior.

Arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Junior foi auxiliado por Uesclei Regison Pereira dos Santos e Jander Rodrigues Lopes. Todos são do Amazonas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784906" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]