Paraná Clube empata com o Vitória e vê G-4 mais distante na Série B

Jorge de Sousa

Paraná Clube - Vitória - Campeonato Brasileiro Série B

Em noite pouco inspirada dos atacantes, o Paraná Clube não saiu do 0 a 0 com o Vitória, na noite desta sexta-feira (8), e pode ver o Coritiba abrir vantagem na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.

O duelo válido pela 34ª rodada da Série B foi realizado na Vila Capanema, em Curitiba.

O empate fez o Paraná cair para a sexta posição com 49 pontos e a equipe ainda pode ver o Coritiba abrir seis pontos de vantagem na briga pelo G-4 da Série B.

Já o Vitória continua na 14ª posição, com 41 pontos, sete acima do Figueirense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento da competição.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (12), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Vitória recebe o CRB no Barradão, às 19h15.

Enquanto o Paraná Clube recebe o São Bento na Vila Capanema, às 21h30.

O JOGO

A partida começou truncada e a primeira chance de gol saiu apenas aos 21 minutos. Jenison recebeu na entrada da área e finalizou para bela defesa de Martín Rodríguez.

No escanteio, Matheus Anjos fez a cobrança aberta e a bola foi rebatida para trás e só não entrou porque a zaga afastou em cima da linha.

Nova chance do Paraná Clube aos 29 minutos. Guilherme Santos roubou bola no campo de ataque, invadiu a área e finalizou para outra defesa de Martín Rodríguez.

O Vitória respondeu aos 45 minutos. Felipe Garcia fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Eron. O atacante finalizou e Thiago Rodrigues fez bela defesa à queima roupa.

Aos 46 minutos, nova oportunidade para o Vitória. Carleto bateu falta fechada, Felipe Garcia bateu prensado, a bola quase entrou e sobrou para Anselmo Ramon. O atacante buscou a finalização e mandou para fora.

O Paraná Clube respondeu rápido no minuto seguinte. Após cobrança de falta, a bola ficou com Vitinho na área e o meia só rolou para Bruno Rodrigues. Sem goleiro, o atacante pegou muito embaixo da bola e perdeu chance incrível.

O Vitória teve a primeira chance do segundo tempo. Carleto bateu falta na área, Ramon escorou e a bola passou por todos e saiu pela linha lateral.

O Paraná Clube respondeu aos 14 minutos. Matheus Anjos cobrou falta da intermediária e Martín Rodríguez fez boa defesa em dois tempos.

Nova chance do Paraná Clube aos 20 minutos. Bruno Rodrigues avançou pelo meio e da intermediária arriscou a finalização. A bola quicou perto do gol e Martín Rodríguez conseguiu espalmar.

Aos 31 minutos, outra boa chance do Paraná Clube. Pimentinha rolou para Fernando Neto na entrada da área. O volante tentou a batida colocada e Martín Rodríguez conseguiu espalmar.

O Vitória respondeu aos 41 minutos. Carleto arriscou falta da intermediária e Thiago Rodrigues fez defesa estranha com o peito para afastar.

A última chance do Paraná Clube saiu dos pés de Jenison. João Pedro lançou o atacante na área, mas o centroavante bateu torto e perdeu boa oportunidade.

Previous ArticleNext Article