Com dois gols nos acréscimos, Paraná Clube e Maringá empatam na Vila

Com emoção no fim, Paraná Clube e Maringá empataram por 2 a 2 o jogo atrasado da 3ª rodada do Campeonato Paranaense 2021..

Redação - 21 de abril de 2021, 13:03

(Rodrigo Araújo / MFC)
(Rodrigo Araújo / MFC)

Com emoção no fim, Paraná Clube e Maringá empataram por 2 a 2 o jogo atrasado da 3ª rodada do Campeonato Paranaense 2021. Todos os gols saíram na etapa final: o atacante Eliélton colocou os donos da casa em vantagem, mas viu o meia Brito igualar o marcador. Nos acréscimos, aos 46, Robertinho virou para os visitantes. Contudo, o Tricolor arriscou e chegou ao empate com o zagueiro Micael.

O duelo desta quarta-feira (21) foi realizado na Vila Capanema, em Curitiba. Além disso, o time paranista perdeu o goleiro Bruno Grassi, que substituiu o suspenso Renan (expulso contra o Londrina). Grassi tomou uma bolada forte na cara ainda no primeiro tempo e não teve condições de continuar na partida.

Diante desse cenário, o técnico Maurílio colocou o terceiro goleiro do Paraná em campo. Lucas Wingert assumiu a meta e ainda salvou a equipe da derrota: aos 51, ele fez importante defesa em fala cobrada pelo meia Robertinho.

TABELA DO ESTADUAL E PRÓXIMOS JOGOS

Com o resultado, o Tricolor chega aos cinco pontos e segue na sétima posição. Já o time do norte do Paraná chega a três pontos e permanece como 10º colocado.

Com dois empates nas últimas duas partidas, o Paraná se prepara para dois clássicos. No próximo sábado (24), às 16h, o time encara o Coritiba no Couto Pereira. Depois disso, no dia 30 de abril, vai pegar o Athletico na Vila.

Do outro lado, o Maringá recebe o Operário no estádio Willie Davids. O duelo está marcado para o domingo (25), às 16h.