Paraná Clube empata com Oeste e sai da zona de rebaixamento da Série C

Jorge de Sousa

Paraná Clube empata com Oeste e sai da zona de rebaixamento da Série C

O Paraná Clube empatou com o Oeste por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (23) e conseguiu sair momentaneamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C.

Kalil e Vincíus Guarapuava marcaram os gols da partida realizada na Arena Barueri, em Barueri, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O empate deixou o Paraná com os mesmos oito pontos do São José-RS, mas a equipe Tricolor leva a vantagem no saldo de gols (-3 contra -4). Mas a equipe gaúcha joga neste sábado (24), contra o Ypiranga e se empatar sai da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Paraná irá receber o Ypiranga, na Vila Capanema, na segunda-feira (2), às 20h. Já o Oeste duela contra o Mirassol, no José Maria de Campos Maia, no sábado (31), às 11h.

GOLEIROS GARANTEM EMPATE NA ARENA BARUERI

O Paraná Clube teve a primeira chance de gol da partida. Aos dois minutos, Reis foi acionado na área, errou o domínio e a bola sobrou para Adriano Júnior finalizar perto do poste direito.

Mas foi o Oeste quem abriu o placar aos seis minutos. Marcinho cruzou na medida para Kalil testar no canto direito baixo e vencer Bruno Grassi.

Nova chance do Oeste aos 30 minutos. Luizinho cruzou da esquerda e Titi ganhou de Alex Murici pelo alto, cabeceando rente ao travessão.

O Paraná veio melhor para a segunda etapa e quase empatou o jogo logo no primeiro minuto. Gustavo França cruzou da direita, Sandoval tentou cortar e quase marcou contra.

A pressão resultou no empate aos 16 minutos. Gustavo França bateu escanteio da esquerda e Guarapuava ganhou no primeiro poste, acertando o canto esquerdo para balançar as redes.

Nova chance do Paraná aos 34 minutos. Reis foi acionado na área, girou sobre a marcação e bateu perto do poste direito de David.

O goleiro do Oeste voltou a aparecer aos 37 minutos. Sillas recebeu na direita, trouxe para o meio e finalizou no ângulo esquerdo, mas David foi buscar a bola.

David salvou novamente o Oeste aos 40 minutos. Kriguer arriscou finalização de média distância, o goleiro espalmou e a bola ainda explodiu no travessão.

A resposta do Oeste veio aos 44 minutos. Luizinho lançou Kalil na área e o centroavante não rolou para Zeca, preferindo finalizar cruzado e ver Bruno Grassi fazer bela defesa.

LEIA MAIS: Londrina acerta a saída do técnico Roberto Fonseca após a derrota para o Guarani

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="777766" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]