Paraná Clube enfrenta a Chapecoense em busca de vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Fernando Garcel


O Paraná Clube entra em campo contra a Chapecoense nesta quarta-feira (18), às 19h30, na Arena Condá, em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O time do técnico Claudinei Oliveira, que venceu a primeira partida por 2 a 1, joga pelo empate, mas uma derrota por 1 a 0 deixa o Tricolor de fora da competição.

Para evitar a eliminação, o Paraná vai contar com o retorno dos meias Robson e Válber, que não estavam presentes na estreia da Série B, no último sábado (14), por uma lesão. Os dois estão recuperados, mas Válber não está garantido para começar a partida dentro de campo. “O Robson tem quase 100% de chances de iniciar a partida. Já quanto ao Válber, vamos esperar a sua resposta a esse trabalho”, explicou o técnico Claudinei Oliveira.

A única ausência no time paranaense é o volante Jean, expulso contra os catarinenses. Para a vaga do títular, o técnico deve escalar Lucas Otávio, que já foi titular diante do Brasil de Pelotas. “É um jogo difícil, diante de uma adversário de qualidade. Mas, temos que procurar impor o nosso ritmo. A vantagem do empate só é considerada nos minutos finais, quando você pode até administrar uma situação”, comentou Claudinei. “O mais importante, acredito, é estarmos preparados para marcar gols, pois isso pode nos dar uma maior tranquilidade no jogo. Com cautela, é claro, para não nos expormos aos contragolpes da Chapecoense”, concluiu.

Previous ArticleNext Article