“Paraná Clube está montando um elenco competitivo”, diz Cléber Reis

Francielly Azevedo


O Paraná Clube confirmou a contratação do zagueiro Cléber Reis, que atuou pelo Coritiba na temporada passada. O jogador se apresentou nesta quarta-feira (4), passou pelas avaliações de rotina e já está integrado aos treinamentos com o restante do elenco.

“Estou muito feliz com a oportunidade. Recebi ótimas referências do Paraná Clube e chego para ajudar. Acredito que faremos um grande Brasileirão”, afirmou.

Cléber Janderson Pereira Reis, tem 27 anos, é baiano de São Francisco do Conde. Iniciou sua carreira no Legião-DF e alcançou destaque nacional vestindo as camisas de Ponte Preta e Corinthians. Um desempenho que lhe valeu contrato com o Hamburgo SV, da Alemanha. No retorno ao Brasil, veio para o Santos e no ano passado defendeu o Coritiba.

“Chego para agregar. Sou um jogador de grupo e tenho certeza que o Paraná está montando um elenco competitivo para fazer bonito nesta volta à Série A”, concluiu.

O jogador estava no Santos e admitiu que pretendia permanecer lá. “Minha ideia inicial era permanecer em Santos. Mas, conversei com a minha família e decidimos aceitar a proposta do Paraná. Esse primeiro contato foi muito bom e espero dar muitas alegrias ao torcedor”, comentou.

Cléber Reis é o terceiro reforço confirmado pelo tricolor.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="515382" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]