Paraná Clube estreia com goleada sobre o Foz do Iguaçu

Fernando Garcel


Depois do primeiro jogo pela Primeira Liga, o Paraná Clube empolgou os torcedores da Vila Capanema na tarde deste domingo (29). Para estrear no Campeonato Paranaense, o Tricolor massacrou a equipe do Foz do Iguaçu por 5 a 0. Os gols foram marcados por Igor, Zezinho, Alex Santana, Rayan e Bruno Cantanhede.

Paraná Clube 1 x 0 Foz do Iguaçu
Com bom domínio sobre o adversário, o resultado parecia estar definido ainda no primeiro tempo. Aos 3 minutos, depois de cobrança de falta, o lateral  Igor abriu o placar ao cabecear para o gol.

Paraná Clube 2 x 0 Foz do Iguaçu
O segundo gol saiu aos 36 minutos após cobrança de pênalti. O goleiro Juninho fez o seu trabalho e defendeu a cobrança, mas a bola sobrou para o rebote e o meio-campo Zezinho não desperdiçou e ampliou o placar.

Paraná Clube 3 x 0 Foz do Iguaçu
Na sequência, aos 42 minutos, Zezinho apareceu na jogada novamente e cruzou para o meia Alex Santana ampliar.

Paraná Clube 4 x 0 Foz do Iguaçu
No segundo tempo, com um clima mais morno, o Foz tentou reagir, mas não conseguiu passar pela defesa do Tricolor. O quarto gol da equipe curitibana saiu aos 16 minutos da segunda etapa com Rayan após cobrança de falta.

Paraná Clube 5 x 0 Foz do Iguaçu
Aos 46 minutos, no último lance da partida, o Tricolor fechou o placar. O atacante Bruno Cantanhede recebeu na meia-lua da grande área, superou a defesa e bateu forte no canto do goleiro Juninho.

Próximas partidas

Na próxima rodada do Paranaense, o Tricolor enfrenta o Cianorte na próxima quinta-feira (2), às 20 horas. O Foz volta para casa e na quarta-feira (1º) enfrenta o JMalucelli, às 20 horas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="411343" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]