Paraná Clube estreia novo patrocinador contra Chapecoense

Francielly Azevedo

O Paraná Clube estreia nesta segunda-feira (7), no jogo contra a Chapecoense, o novo patrocínio com a Philco. A parceria foi firmada no último sábado (5) e a empresa irá estampar as mangas da camisa tricolor. O contrato é válido até o fim da temporada.

“Trata-se de uma parceria importante para o clube, que está recuperando seu espaço entre os grandes do futebol brasileiro. Por isso, ter uma empresa tão conceituada ao nosso lado é motivo de orgulho para todos nós”, disse Christian Knaut, vice-presidente e responsável pelo marketing do Paraná Clube.

O presidente Leonardo de Oliveira, que lidera, desde 2016, o projeto de reestruturação do Paraná Clube, também deu as boas vindas ao novo patrocinador. “Uma parceria como essa só nos dá confiança para seguir trabalhando ainda mais pelo Paraná Clube, que hoje está em um novo patamar no cenário nacional, mas ainda tem um longo caminho a percorrer. A Série A é só o primeiro passo de um trabalho árduo e, junto com patrocinadores como a Philco, Caixa, Zaeli e Aquafort tenho certeza que seguiremos firmes nessa caminhada”, finalizou Leonardo.

O jogo contra a Chape está marcado para às 20h, na Arena Condá, em Chapecó, e é válido pela 4ª rodada do Brasileirão. O Paraná Clube ainda não pontuou no campeonato, ocupando a última posição.


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook