Paraná Clube fecha a contratação do lateral Pedro Costa

Redação

pedro costa lateral paraná

O Paraná Clube fechou a contratação do lateral-direito Pedro Costa. O jogador de 27 anos já teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O vínculo vai até o final da atual temporada.

Pedro Costa disputou o Campeonato Carioca pelo Macaé e fez parte da campanha do rebaixamento para a segunda divisão. A última vez que o lateral-direito entrou em campo foi em 31 de março, na derrota para o Nova Iguaçu por 3 a 1.

O lateral-direito também tem experiência em outros clubes do Rio de Janeiro, como Cabofriense, Madureira, Búzios e São Gonçalo. Ele também jogou por Sampaio Corrêa, Botafogo-PB, ABC e Luverdense.

É a 21ª contratação do Paraná desde o início da temporada, mas a primeira de olho especificamente na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Desses, dois já deixaram o clube: o zagueiro Anderson Salles e o atacante Elielton.

Pedro Costa não pode disputar o Paranaense, já que o período de inscrição terminou antes da oitava rodada da fase de classificação. No Paraná, o lateral terá as concorrências de Jaílson, hoje titular da posição, e Matheus Paranhos.

Confira os reforços do Paraná para a temporada de 2021:

Goleiros: Bruno Grassi e Lucas Wingert
Laterais: Jailson, Pedro Costa e Christianno
Zagueiros: Jeferson e Micael
Volantes: Mazinho, Moisés Gaúcho, Ramires Alves e Vico
Meias: Juninho, Lucas Abreu e Maxi Rodríguez
Atacantes: Da Silva, Gustavinho, Gustavo França, Pedro Augusto e Hugo Sanches

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764763" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]