Paraná Clube fecha patrocínio pontual para clássicos contra Athletico

Redação

uniforme Paraná Clube

O Paraná Clube anunciou nesta terça-feira (18) um acordo de patrocínio pontual para as duas partidas contra o Athletico, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. A Stardust, agência de marketing digital, será o patrocinador principal da camisa paranista.

Desde abril, quando encerrou a parceria com a Estadium.bet, o Paraná está sem um patrocinador máster. Nos últimos jogos, o Tricolor contou com doações de torcedores, que pagaram para ter o nome estampado na camisa.

Ainda não tem data para a realização dos dois clássicos das quartas de final. O jogo de ida estava marcado para a última segunda-feira, mas o Athletico conseguiu o adiamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Furacão argumentou que o Regulamento Geral de Competições da FPF diz que as partidas precisam acontecer com intervalo mínimo de 66 horas.

Conheça a nova patrocinadora do Paraná

A Stardust é uma agência de marketing digital que produz conteúdo para redes sociais, criação de sites, campanhas de mídia on e off, marketing de conteúdo, vídeos e podcasts, criação de identidade visual, lançamento de cursos e EADs, dentre outros.

“A Stardust acredita na força do esporte como um motor capaz de promover benefícios imensos para os jovens, através do fortalecimento dos valores pessoais, hábitos mais saudáveis, espírito de equipe e respeito ao próximo. Poder estar presente neste universo é uma grande honra, ainda mais podendo impulsionar um clube que foi um celeiro de grandes craques e que ainda tem o potencial de mudar a vida daqueles que sonham em um dia se profissionalizar”, comentou Fernando Soni, sócio proprietário da empresa.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764943" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]