Paraná Clube tem interesse na contratação do técnico do 4 de Julho

Pedro Melo

Paraná Clube Fernando Tonet 4 de julho

A diretoria do Paraná Clube já trabalha para a contratação de um novo treinador após a saída de Maurílio Silva e o nome da vez é Fernando Tonet, do 4 de Julho-PI. A informação foi divulgada inicialmente pelo UmDois Esportes e confirmada pela reportagem do Paraná Portal.

Em rápida conversa, o treinador confirmou que existe apenas o interesse do Tricolor, mas ainda não foi feita uma proposta oficial. “Só conversamos. Nada de concreto”, disse.

Fernando Tonet já passou pelo Paraná Clube como coordenador técnico em 2010 e 2012 e também foi auxiliar do Rio Branco em 2007. Como treinador, ele tem passagens por Piauí, Parnahyba-PI, Alecrim-RN, Santa Cruz-RN, Globo-RN, Altos-PI e 4 de Julh0-PI.

O trabalho do treinador no 4 de Julho ganhou repercussão nacional no começo de junho, após a vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida de volta, no Morumbi, o time do Piauí até abriu o placar, mas sofreu a virada e perdeu de goleada por 9 a 1.

PARANÁ CLUBE ESTÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE C

O grande objetivo do Paraná Clube é o retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas a preocupação no momento é escapar da queda para a Série D. O Tricolor é o penúltimo do Grupo B, com sete pontos, campanha de duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

Por conta da campanha ruim, a diretoria paranista demitiu o técnico Maurílio Silva na tarde de terça-feira (20). O auxiliar Ageu Gonçalves e o preparador físico Marcos Walczak também saíram do clube.

O auxiliar Jorge Ferreira comanda os treinamentos no CT Ninho da Gralha e será o técnico interino na próxima rodada da Série B. O Paraná Clube joga na sexta-feira (23), às 20h, contra o Oeste, na Arena Barueri.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="777109" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]