Paraná Clube enfrenta Figueirense pela Série B hoje; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube vence Juventude com dois gols de Andrey e assume liderança da Série B

O Paraná Clube entra em campo nesta sexta-feira (4) pela Séries B do Campeonato Brasileiro contra o Figueirense. Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

FIGUEIRENSE x PARANÁ CLUBE – 19h15

Figueirense e Paraná Clube se enfrentam em momentos distintos nesta sexta-feira. Enquanto a equipe catarinense luta para deixar a zona intermediária da tabela, os paranaenses querem recuperar a liderança da Série B.

Elano assumiu o comando do Figueirense há duas rodadas e somou apenas um ponto desde então. Para conquistar a primeira vitória com a equipe, o técnico conta com a estreia do lateral direito colombiano Elacio Córdoba, contratado nesta semana junto a Inter de Limeira.

A única dúvida de Elano para montar a equipe titular é no gol. Sidão sofreu uma lesão na mão em um treinamento antes da partida contra o Náutico e ainda será reavaliado. Caso o goleiro não possa jogar, Vitor Caetano segue na meta do Figueirense.

Já Allan Aal irá para Florianópolis com desfalques importantes. Primeiro a dupla de zaga será formada por uma parceria inédita. Os colombianos Salazar e Hurtado.

Isso porque Thales foi chamado pelo Internacional (detentor dos direitos do atleta) para ser negociado com o futebol turco e Fabrício levou o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta.

Outro problema é Renan Bressan. O meia passou por exames nessa quinta-feira (3) para detectar uma lesão na coxa e deve ser preservado, dando lugar mais uma vez para Michel.

Onde assistir? SporTV, menos para o estado de Santa Catarina

Figueirense: Vitor Caetano (Sidão), Elacio Córdoba, Pereira, Alemão e Sanchez; Matheus Neris, Arouca e Marquinho; Keké, Diego Gonçalves e Pedro Lucas. Técnico: Elano.

Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Michel; Gabriel Pires, Bruno Gomes e Andrey. Técnico: Allan Aal.

Trio de arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ), auxiliado por Diogo Carvalho Silva (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ).

Previous ArticleNext Article