Paraná Clube encara decisão contra o Figueirense; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Paraná Clube Figueirense onde assistir horário escalações Série C

O Paraná Clube tem uma partida decisiva na Série C contra o Figueirense. O confronto direto na briga para escapar do rebaixamento acontece nesta segunda-feira (16), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Após o tropeço do São José-RS com o Ituano em 2 a 2, o Tricolor pode sair da zona de rebaixamento em caso de vitória. Neste momento, o time paranista é o penúltimo do Grupo B, com nove pontos, três que o time gaúcho. Já o Figueirense é o sétimo colocado, com 13, e busca a vitória para se afastar das últimas posições.

ONDE ASSISTIR FIGUEIRENSE X PARANÁ CLUBE E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo será transmitido com exclusividade pela Dazn. O serviço de streaming exige assinatura mensal de R$ 19,90.

Para a partida, o Paraná Clube tem pelo menos duas mudanças na escalação: o zagueiro Rômulo Costa, que pediu a rescisão de contrato, e o volante Moisés Gaúcho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estão fora. Vinícius Guarapuava e Kriguer devem ser os substitutos.

provável escalação do Paraná Clube tem Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Vinícius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Janderson Maia e Sillas; Vinicius Moura, Reis e Gustavo França.

Já o Figueirense também perdeu jogadores durante a semana. Os atacantes Breno e Pedro Maranhão trocaram o time catarinense pelo exterior e o goleiro Emerson Júnior voltou para o Internacional. O Alvinegro deve jogar com Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Guilherme Teixeira e Denner Barbosa; Dener, Oberdan e Rodrigo Bassani; Diego Tavares, Andrew e Giva.

FICHA TÉCNICA – 12ª RODADA DA SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: segunda-feira (16), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Onde assistir Figueirense x Paraná Clube: Dazn.

Figueirense: Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Guilherme Teixeira e Denner Barbosa; Dener, Oberdan e Rodrigo Bassani; Diego Tavares, Andrew e Giva. Técnico: Jorginho.

Paraná Clube: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Vinícius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Janderson Maia e Sillas; Vinicius Moura, Reis e Gustavo França. Técnico: Silvio Criciúma.

Arbitragem: Ilbert Estevam da Silva (SP), auxiliado por Amanda Pinto Matias (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783448" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]