Lesionado, Gabriel Pires desfalca o Paraná Clube por até seis semanas

Pedro Melo

Paraná Clube desfalque Série C Gabriel Pires

O meia Gabriel Pires será desfalque do Paraná Clube na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Em postagem nas redes sociais, o Tricolor informou que o jogador sofreu uma lesão de grau 2.

Gabriel Pires ficará afastado dos gramados no período de quatro a seis semanas. Ou seja, o meia só deve retornar aos gramados na reta final da fase de classificação da Série C. Ele se machucou durante a vitória do Paraná Clube por 3 a 0 sobre o Mirassol, no último sábado.

Desde as saídas de Thiago Alves e Maxi Rodríguez, a equipe paranista não tem um meia armador no elenco. As possibilidades para o técnico Maurílio Silva são os volantes Janderson Maia ou Adriano Junior.

PARANÁ CLUBE TEM MAIS UM DESFALQUE PARA A PRÓXIMA RODADA

Outro desfalque no Tricolor para a próxima rodada é o atacante Gustavo França, que foi expulso contra o Mirassol e terá que cumprir suspensão automático. As opções são Gustavinho, que já foi titular, Sillas e Vinícius Moura, que entraram em campo na rodada passada.

Ainda com treinos até o final da semana, uma provável escalação do Paraná Clube tem Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Vinicius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Moisés Gaúcho e Adriano Junior; Ebere, Gustavinho (Sillas ou Vinícius Moura) e Reis.

O time paranista volta a campo somente na próxima segunda-feira (19), às 20h, para enfrentar o Grêmio Novorizontino, na Vila Capanema. O Paraná Clube é o sétimo colocado do Grupo B da Série C, com sete pontos, apenas dois a mais que o São José, primeiro time na zona de rebaixamento. Por outro lado, a desvantagem para o Ituano, time que fecha o G4, é de seis pontos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775512" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]