Zagueiro Hurtado recebe proposta da Europa e deixa o Paraná Clube

Pedro Melo

Paraná Clube Hurtado

O zagueiro Hurtado é mais um jogador a deixar o Paraná Clube. Em publicação divulgada nas redes sociais, o Tricolor informou que o atleta recebeu uma proposta de um clube da Eslováquia, que não foi revelado, e acertou a transferência para o futebol europeu.

Hurtado chegou ao Paraná em junho de 2020 após se destacar no PSTC durante o Campeonato Paranaense. O colombiano disputou 32 partidas com a camisa paranista e marcou um gol. A despedida pelo Tricolor foi na vitória por 3 a 1 sobre o São José-RS, pela Série C, quando entrou no segundo tempo e foi expulso 12 minutos depois.

Para a posição, o técnico Maurílio Silva conta com Micael, Vinicius Guarapuava, Samuel, Rômulo, Guilherme Lacerda e Léo Pettenon. Na última partida, Micael e Vinicius Guarapuava foram os titulares na zaga paranista.

O Paraná Clube volta a campo no próximo domingo (04), às 16h, para enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. O Tricolor é apenas o oitavo colocado do Grupo B, com quatro pontos, e o time catarinense lidera a chave, com 11.

CONFIRA OS JOGADORES QUE JÁ DEIXARAM O PARANÁ CLUBE

Goleiro: Renan
Laterais: Jaílson e Christianno
Zagueiros: Anderson Salles, Jefferson e Hurtado
Volantes: Kaio, Luiz Meneses, Mazinho e Ramires Alves
Meias: Guilherme Biteco, Juninho, Maxi Rodríguez e Thiago Alves
Atacantes: Da Silva e Elielton

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773308" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]