
Líder isolado na Série B, Coritiba segue invicto contra principais rivais
Redação
21 de agosto de 2021, 12:59
Lutando contra o rebaixamento, o Paraná Clube encara o Ituano pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Veja ..
Redação - 21 de agosto de 2021, 15:00
Lutando contra o rebaixamento, o Paraná Clube encara o Ituano pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Veja as informações, onde assistir e as prováveis escalações!
O duelo está marcado para às 19h deste sábado (21), na Vila Capanema, em Curitiba.
O jogo entre Paraná Clube e Ituano terá transmissão exclusiva da DAZN.
O Tricolor da Vila enfrenta situação turbulenta. O time não vence há cinco jogos (dois empates e três derrotas) e é o vice-lanterna do Grupo B. O tropeço pode afundar a equipe ainda mais a cinco jogos do fim da primeira fase da Série C.
Para piorar, os jogadores não treinaram na última quinta por protesto diante dos salários atrasados.
Além disso, a diretoria não solucionou os problemas com a FDA Sports. A relação com a empresa estremeceu nas últimas semanas por falta de pagamento e há riscos da parceria terminar nos próximos dias. Nesta sexta-feira (20), Arthur Ferreira deixou o cargo de gerente de futebol do Paraná.
Em nota oficial, o clube informou que a FDA Sports pretende continuar com o contrato, mas com valores reduzidos. Porém, a Kerry, outra empresa na parceria, não se manifestou sobre continuidade ou rescisão do vínculo.
Dentro de campo, o técnico Sílvio Criciúma tem o desfalque do zagueiro Jonathan Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o jovem Léo Pettenon disputa a vaga com o volante Moisés Gaúcho, que pode ser improvisado no setor.
Do outro lado, o Ituano não perde há três jogos e vem de dois empates seguidos. Na quarta posição, os paulistas ainda mantém as esperanças da classificação e tentam aproveitar o caos nos bastidores do Paraná Clube.
Data, horário e local: sábado (21/08/2021), às 19h, na Vila Capanema, em Curitiba.
Onde assistir: DAZN.
Paraná Clube: Bruno Grassi; Alex Murici, Moisés Gaúcho (Léo Pettenon), Vinicius Guarapuava e Danilo (Brayan); Kriguer, Janderson e Sillas; Vinícius Moura, Eberê e Reis. Técnico: Sílvio Criciúma.
Ituano: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Bernardo e Rhuan; Jiménez, Gerson Magrão e Eduardo Ramos; Fernandinho, Léo Duarte e Tiago Marques. Técnico: Mazola Junior.
Arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Júnior será auxiliado por Uesclei Regison Pereira dos Santos e Jander Rodrigues Lopes. Todos são do Amazonas.