Em crise, Paraná Clube encara Ituano pela Série C; veja onde assistir e escalações

Redação

paraná clube ituano série c

Lutando contra o rebaixamento, o Paraná Clube encara o Ituano pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Veja as informações, onde assistir e as prováveis escalações!

O duelo está marcado para às 19h deste sábado (21), na Vila Capanema, em Curitiba.

ONDE ASSISTIR PARANÁ CLUBE x ITUANO AO VIVO

O jogo entre Paraná Clube e Ituano terá transmissão exclusiva da DAZN.

O Tricolor da Vila enfrenta situação turbulenta. O time não vence há cinco jogos (dois empates e três derrotas) e é o vice-lanterna do Grupo B. O tropeço pode afundar a equipe ainda mais a cinco jogos do fim da primeira fase da Série C.

Para piorar, os jogadores não treinaram na última quinta por protesto diante dos salários atrasados.

Além disso, a diretoria não solucionou os problemas com a FDA Sports. A relação com a empresa estremeceu nas últimas semanas por falta de pagamento e há riscos da parceria terminar nos próximos dias. Nesta sexta-feira (20), Arthur Ferreira deixou o cargo de gerente de futebol do Paraná.

Em nota oficial, o clube informou que a FDA Sports pretende continuar com o contrato, mas com valores reduzidos. Porém, a Kerry, outra empresa na parceria, não se manifestou sobre continuidade ou rescisão do vínculo.

Dentro de campo, o técnico Sílvio Criciúma tem o desfalque do zagueiro Jonathan Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o jovem Léo Pettenon disputa a vaga com o volante Moisés Gaúcho, que pode ser improvisado no setor.

Do outro lado, o Ituano não perde há três jogos e vem de dois empates seguidos. Na quarta posição, os paulistas ainda mantém as esperanças da classificação e tentam aproveitar o caos nos bastidores do Paraná Clube.

PARANÁ CLUBE x ITUANO

Data, horário e local: sábado (21/08/2021), às 19h, na Vila Capanema, em Curitiba.

Onde assistir: DAZN.

Paraná Clube: Bruno Grassi; Alex Murici, Moisés Gaúcho (Léo Pettenon), Vinicius Guarapuava e Danilo (Brayan); Kriguer, Janderson e Sillas; Vinícius Moura, Eberê e Reis. Técnico: Sílvio Criciúma.

Ituano: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Bernardo e Rhuan; Jiménez, Gerson Magrão e Eduardo Ramos; Fernandinho, Léo Duarte e Tiago Marques. Técnico: Mazola Junior.

Arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Júnior será auxiliado por Uesclei Regison Pereira dos Santos e Jander Rodrigues Lopes. Todos são do Amazonas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784832" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]