Paraná Clube já soma 23 saídas de reforços durante a temporada

Pedro Melo

Paraná Clube saídas jogadores Série C

O Paraná Clube realizou diversas reformulações no elenco desde o início da temporada e chega na reta final da Série C sem 23 dos 40 jogadores contratados. O último da lista é o meia Araújo Love, que deixou o clube sem entrar em campo.

Araújo Love, de 28 anos, apenas treinou no CT Ninho da Gralha nas últimas semanas e sequer apareceu no Boletim Informativo Diário. Por outro lado, os meias André Ferreira e Gabriel Correa, que também não saíram no BID, devem ser aproveitados na reta final da Série C. As informações foram divulgadas pela rádio Banda B.

As diversas mudanças no elenco são reflexo do que está sendo a temporada do Paraná Clube fora das quatro linhas. O Tricolor já teve três presidentes em 2021 e ainda fez uma parceria sem sucesso com a FDA Sports. Nos próximos dias, o clube paranista pretende entrar na justiça contra a empresa pelo acordo descumprido.

Enquanto isso, o Paraná Clube se prepara para o jogo decisivo contra o São José-RS. O Tricolor está na zona de rebaixamento da Série C, com 10 pontos, e tem três a menos que o time gaúcho. Uma vitória por dois gols de diferença tira a equipe comandada por Silvio Criciúma do Z2. Porém, uma derrota complica muito a situação paranista.

Um grupo de torcedores esteve na Vila Capanema na tarde desta sexta-feira (27) para apoiar o time antes da decisão, mas também para protestar contra a atual diretoria. O principal pedido é para a renúncia do presidente interino Luiz Carlos Casagrande, o Casinha.

CONFIRA OS JOGADORES QUE JÁ DEIXARAM O PARANÁ CLUBE

Goleiro: Lucas Wingert e Waldson
Lateral: Jaílson, Christianno e Pedro Costa
Zagueiro: Micael, Jeferson, Rômulo Costa, Anderson Salles e Samuel
Volante: Mazinho, Ramires, Luiz Meneses, Lucas Abreu, Vico e Luigi
Meia: Araújo Love, Juninho e Maxi Rodríguez
Atacantes: Da Silva, Elielton, Erivan e Pedro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786315" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]