Paraná Clube já vendeu mais de 12 mil ingressos para jogo com Corinthians

Francielly Azevedo


O Paraná Clube lançou a campanha e mais uma vez a torcida correspondeu. Para o duelo do próximo domingo (22), às 11h (de Brasília), contra o Corinthians, já foram vendidos 12.148 ingressos. Esta será a primeira partida do Tricolor, na Vila Capanema, no retorno à Série A. Ainda restam 4.624 bilhetes disponíveis para o jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A venda nesta quinta-feira (19) teve início às 9h, exclusivamente nas bilheterias da Vila Capanema. Os ingressos custam a partir de R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) na Curva Norte. O Paraná informou que os bilhetes para a torcida visitante já estão esgotados.

O Paraná Clube estreou com derrota para o São Paulo, por 1 a 0, na segunda-feira (16). Já o Corinthians venceu o Fluminense, por 2 a 1, no domingo.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="518313" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]