Paraná Clube marca treino na grama sintética antes de ‘decisão’ com o São José

Pedro Melo

Paraná Clube estádio Pinhão grama sintética São José Série C

O Paraná Clube definiu a programação da semana com treino na grama sintética de olho na ‘decisão’ com o São José-RS, pela 14ª rodada da Série C. O treinamento da próxima quinta-feira (26) será no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

O São José manda suas partidas na grama sintética do estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. O objetivo da comissão técnica é se adaptar ao gramado para tirar qualquer vantagem do concorrente direto na briga para escapar do rebaixamento para a Série D.

“Vai ser um jogo muito complicado. A gente sabe do poder do São José dentro de casa. É um campo muito diferente do que enfrentamos no dia a dia. Tem que ter muita inteligência”, afirmou o volante Moisés Gaúcho, autor do gol de empate na última rodada com o Ituano.

O volante ainda destacou que o Tricolor tem que pontuar no Rio Grande do Sul. “Nós precisamos buscar o resultado para conseguir passar eles, mas o fundamental é não perder lá. Se nós perdermos lá, podemos atirar as coisas para o ar e já era. Então, é importante não perder o jogo. Claro que vamos buscar a vitória, mas precisamos de equilíbrio”, disse.

A próxima entre Paraná Clube e São José-RS, no próximo domingo (29), às 18h, é encarada como uma verdadeira final. O Tricolor é o penúltimo do Grupo B, com 10 pontos, três a menos que o time gaúcho. Se ganhar por no mínimo dois gols de diferença, o time paranista deixa a zona de rebaixamento.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • São José: 29/08, às 18h, no estádio Passo D’Areia
  • Criciúma: 04/09, às 19h, na Vila Capanema
  • Mirassol: 12/09, às 18h, na Vila Capanema
  • Novorizontino: 18/09, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi
  • Oeste: 25/09, às 17h, na Vila Capanema

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="785494" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]