Paraná Clube apresenta duas novidades no departamento de futebol

Redação

Paraná Clube Marcelo Nardi Arthur Ferreira

O Paraná Clube segue a reformulação no departamento de futebol e apresentou duas novidades na tarde desta segunda-feira (26): Marcelo Nardi assume o cargo de executivo de futebol e Arthur Ferreira é o novo gerente de futebol. Os dois já vinham trabalhando no dia a dia do clube.

Marcelo de Nardi Ferreira foi coordenador de categorias de base Paraná Clube e gerente de futebol do Tricolor em 2014. “Queremos organizar a estrutura do departamento de futebol do clube, implantando processos, definindo funções e aumentando a performance do departamento”, afirmou.

Já Arthur Ferreira é Bacharel em Direito, graduado em Produção Audiovisual e pós-graduado em Gestão Empresarial e Negócios. Ele presta consultoria para clubes desde 2015 e será o nome da FDA Sports, parceira do Tricolor, dentro do clube. O último trabalho dele foi no São Paulo Crystal-PB.

“O Paraná Clube é reconhecido nacionalmente. Conheço como um dos maiores clubes do país, que tem uma torcida apaixonada e um grande histórico de conquistas. Nossa expectativa a curto prazo é dar seguimento ao processo de reestruturação do departamento de futebol do clube e conseguir a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, o que nos dará a chance de buscar um acesso à Série B do campeonato nacional. A longo prazo, nossa meta é recolocar o Paraná na primeira divisão nacional, lugar de onde nunca deveria ter saído”, disse o dirigente.

O novo diretor ainda destacou a responsabilidade de assumir o cargo no Paraná Clube. “Assumir esse cargo no Paraná Clube nos traz um sentimento misto, de orgulho, emoção e responsabilidade. Sabemos do momento delicado em que o clube vive e será muito gratificante poder contribuir positivamente para a sua história, com muito trabalho e dedicação”, comentou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778380" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]