Paraná: Maurílio lamenta clássico com o Athletico nas quartas de final

Redação

paraná clube athletico paranaense

O técnico Maurílio Silva, do Paraná Clube, admitiu a insatisfação por ter que encarar o Athletico nas quartas de final do Campeonato Paranaense. O Tricolor acabou em sexto lugar por causa da derrota por 1 a 0 diante do Operário neste sábado (15), o que criou a lamentação do treinador.

“É ruim, fato. Estávamos em terceiro e, com a vitória pegaríamos o Maringá. Com o empate, não pegaríamos o Athletico. Mas o campeonato está muito equilibrado”, avaliou ele.

O primeiro clássico entre Paraná Clube e Athletico acontece nesta segunda-feira (17), às 14h, na Vila Capanema.

Já o jogo da volta foi marcado para a quarta (19), às 16h, na Arena da Baixada. Contudo, o Furacão deve pedir mudança de data da partida porque tem o compromisso contra o Melgar, pela Copa Sul-Americana, para o mesmo dia.

“Espero que não mude. . Tudo está sendo feito para não beneficiar ninguém. É apenas uma prevenção. O Athletico está disputando as competições, mas eu tenho que defender o meu clube e eu tenho que fazer tudo que esteja dentro do que é certo. Se os jogos foram marcados para segunda e quarta, é o que tem que acontecer”, completou Maurílio.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764314" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]