Paraná Clube: Maurílio mantém pés no chão após sair da ZR: “Não ganhamos nada”

Redação

Paraná Clube Maurílio Silva Série C

O técnico Maurílio Silva pediu tranquilidade para o Paraná Clube após deixar a zona de rebaixamento do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor conquistou a segunda vitória na competição ao bater o Mirassol por 3 a 0, no interior de São Paulo.

“É conter os ânimos, porque não ganhamos nada. Melhoramos na classificação, mas nosso objetivo é chegar entre os quatro primeiros na primeira fase. Conter esse ânimo vai fazer com que os atletas entrem dentro de campo no próximo jogo sabendo da responsabilidade de enfrentar um adversário que luta nas primeiras posições”, afirmou Maurílio, em entrevista à rádio Banda B.

Com a vitória, o Paraná Clube subiu para a sétima colocação, com sete pontos. O objetivo paranista agora é chegar à zona de classificação para a segunda fase, mas a desvantagem para o Ituano, quarto colocado, é de seis pontos.

“Dos últimos nove pontos, nós conseguimos seis. Uma margem de desempenho de estar entre os quatro primeiros, mas vamos trabalhar para isso. Vitória traz confiança e mais tranquilidade para que no próximo jogo a gente esteja mais inteiro”, declarou o treinador paranista.

O Paraná Clube agora terá mais de uma semana de preparação até a próxima rodada da Série C. O Tricolor só volta a campo no dia 19 (segunda-feira), às 20h, para enfrentar o Novorizontino, na Vila Capanema.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774913" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]