Paraná Clube não inscreve reforços para a estreia na Série D

O Paraná Clube não inscreveu os reforços e terá muitos desfalques para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Oeste

Pedro Melo - 15 de abril de 2022, 11:32

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube terá pelo menos nove desfalques para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Oeste. Todos os reforços já apresentados não foram inscritos a tempo para o jogo deste domingo (16), às 16h, na Arena Barueri.

O departamento de futebol paranista tinha até quinta-feira (14) para registrar os reforços, mas houve um problema nas documentações, o que impediu as inscrições. "Em função da burocracia, processos e procedimentos entre federações e clubes, na data de hoje não foi possível finalizar o registro de alguns dos atletas contratados. Independentemente, vamos com os atletas aptos em busca dos 3 pontos neste domingo em Barueri-SP", explicou o clube, em postagem no Twitter.

Os reforços que estão fora da primeira rodada da Série D são o goleiro Felipe, os zagueiros Dirceu, Lucas Oliveira e Lucas Cezane, o lateral-esquerdo César Morais, o meia Marcelinho e os atacantes Carlos Henrique e Milla. Além deles, o volante Moisés Gaúcho precisa de um novo registro após a renovação e também está fora.

Dos nove desfalques de última hora, oito deles foram titulares no jogo-treino do último final de semana contra o Jaraguá. Ou seja, o técnico Omar Feitosa vai ter que escalar uma equipe completamente diferente do que esperava.

O Paraná Clube está no Grupo 7 da da Série D ao lado de Oeste, São Bernardo, Nova Iguaçu, Portuguesa-RJ, Pérolas Negras-RJ, Cianorte e Santo André. Os quatro primeiros colocados avançam para a segunda fase.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Oeste - domingo (17/04), às 16h, na Arena Barueri
  • São Bernardo - domingo (24/04), às 16h, na Vila Capanema
  • Nova Iguaçu - sábado (30/04), às 15h, no Laranjão
  • Portuguesa-RJ - domingo (08/05), às 16h, na Vila Capanema
  • Perólas Negras - domingo (15/05), às 15h, no estádio do Trabalhador
  • Cianorte - domingo (22/05), às 16h, no Albino Turbay
  • Santo André - domingo (29/05), às 16h, na Vila Capanema