Paraná Clube não renova contrato com Guilherme Lacerda

Redação

Paraná Clube não renova contrato com Guilherme Lacerda

O Paraná Clube não conseguiu entrar em acordo com Guilherme Lacerda e o zagueiro não irá continuar com a equipe para a próxima temporada.

Devido as indefinições da diretoria do Paraná Clube com um novo parceiro para o departamento de futebol, a renovação com zagueiro se arrastou desde o fim da Série C e nas últimas semanas as partes não chegaram a um acordo.

O fim do vínculo de Guilherme Lacerda inclusive já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O destino do zagueiro deve ser o Rio Branco de Paranaguá, clube no qual Guilherme Lacerda atuou durante o Campeonato Brasileiro da Série D.

O zagueiro foi o único atleta que o Paraná Clube não conseguiu renovar o contrato nesse fim de temporada, com o lateral Bryan, o volante Léo Pettenon e o meia Castanha próximos de assinarem a renovação nas próximas semanas.

LEIA MAIS: Aparecidense segura Campinense e leva título inédito da Série D

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803410" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]